ICRJ Celebra seus 99 anos em noite de festa memorável

A festa de aniversário do ICRJ comemorou 99 anos de história. O tradicional evento na Pérgula da piscina atraiu mais de 700 pessoas entre sócios e convidados. Com uma decoração deslumbrante, cardápio sofisticado e atrações musicais imperdíveis como DJ Cappelli e a banda Paralamas do Sucesso, a noite de 23 de março tornou-se mais um marco na história do clube.

A decoração foi assinada por Carla de Brito Eventos e Cass Eventos, das irmãs Giovanna e Rossana Cassano que, em parceria, escolheram o tema tropical para criar um ambiente elegante e alegre, com cores vibrantes, folhagens e arranjos florais. O menu, elaborado pelo próprio restaurante do clube, serviu um coquetel volante e jantar em buffet com opções de pratos quentes, frios, saladas, sobremesas e bebidas para agradar aos mais diversos paladares.

Sob o comando do DJ Cappelli, houve um mix de ritmos musicais antes e depois da atração principal. A banda Paralamas do Sucesso fez um show inesquecível, ao som de alguns hits como “Lanterna dos afogados”, “Óculos” e “Aonde quer que eu vá”, o público animado cantou e se divertiu.

O grupo surgiu nos anos 80 e é considerado um dos maiores do rock nacional, apesar dos mais de 30 anos de estrada, fazem sucesso também com o público mais jovem. Os sócios Eduardo Almeida e Antônio Pondé, de 12 e 14 anos, fãs da banda, cantaram todas as músicas do repertório e, empolgados, conseguiram ainda visitar o camarim. Os artistas foram muito receptivos com todos e assinaram o mural de autógrafos do clube inaugurado no ano passado.

Uma estrutura com passarela foi montada sobre a piscina para receber o bolo de aniversário. Após o discurso do Comodoro Vicente Arruda, na presença do Vice-Comodoro João Cursino de Moura, e do Contra-Comodoro José Roberto Braile, houve o tradicional “parabéns” e o corte do bolo. O evento foi produzido pela Diretoria Social, Gerência Social, com o envolvimento de inúmeros funcionários e mais de 40 fornecedores.

Matéria Original/créditos: ICRJ